Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Promessas de Ano Novo



É certo que em todo final de ano, todos nós ficamos mais sensíveis, e fazemos ‘’milhões’’ de promessas pro ano seguinte, e que sinceramente, não cumprimos nem a metade.
Fazemos avaliação de tudo de bom e errado que aconteceu, e no final tiramos a conclusão, se o ano foi bom ou não.
Vou me colocar como exemplo, dando o meu testemunho, do trajeto que fiz até aqui. Faz você também e veja o quanto você ‘’evoluiu’’ 

    *1990= Eu nasci
    * 1991=/1994 não me lembro de nada, eu era um bebe
    *1995= Foi minha 1º Festa de aniversário
    *1996/2001= não me lembro de nada especial
    *2002= Foi quando comecei a ter problemas espirituais (visão de vultos e audição de vozes), também foi quando comecei sair pra baladas, foi o ano que comece com a vida de rebeldia, drogas, bebidas e mentiras   
    *2003= Foi quando fui morar no interior, quando o diabo pintou e bordou, espiritualmente falando na minha vida também tive depressão.  
*2004= Piorei na depressão, comecei a ter uma doença chamado TOQUE e tentei suicídio
*2005= Quando todos achavam que eu estava ficando louca, e comecei a freqüentar o psicólogo.
 *2006= Minha irmã voltou pro Piauí, pra nos buscar, pra virmos morar em São Paulo
* 2007= Quando cheguei em São Paulo, me libertei dos problemas espirituais. Havia dentro de mim, uma esperança e a certeza que realmente Deus tinha um plano na minha vida, foi também quando me batizei nas águas pela 1° vez
*2008= Foi o pior ano da minha vida, sempre tive problemas na vida sentimental, mas 2008 foi quando cauí de vez, depois do térmico de um namoro, todos os problemas, que eu tive antes, multiplicaram, perdi a minha comunhão com Deus. O inferno reinou sobre mim... Foi o ano que também surtei! Pintei o cabelo de todas as cores que você possa imaginar, cada cor expressava um jeito de ser, um caráter... (cabelo preto com luzes loira = menina, romântica/ loira= garota malvada do tipo que adorava mostrar todas as informações possíveis (corpo)/ ruiva  = gótica, roqueira e emo, olhos bem pretos e depressiva/ cabelos pretos com luzes vermelha = totalmente rebelde, não respeitava ninguém.  
*2009= O melhor ano da minha vida, me entreguei de fato e de verdade, nos braços de Deus, me libertei, me batizei novamente, nasci de Deus, três meses depois, tive o batismo com o Espírito Santo (30/04), ganhei a confiança da minha família, nasceu em mim o desejo de ganhar almas, entre outras benções.
*2010 = Foi um ano pra amadurecer! Mas teve algo especial, fui ungida a obreira (09/04)   
*2011= Eu nunca planejei nada pro novo ano, mas neste ano, (2011) prometi pra mim mesma, que ele seria inesquecível. Prometi pra mim mesma, que me abriria pra novas experiências, que passaria a fazer coisas, que há tempos não fazia, do tipo orar pela minha vida sentimental, prometi que em vez de fugir, quando alguém falasse que esta interessada em mim, eu iria escutá-lo e depois tiraria as minhas próprias conclusões, prometi que seria ainda mais responsável, que me daria muito mais na obra de Deus, prometi que daria muito mais exemplo na minha casa, prometi, que enfim este seria o ano, que eu aprenderia a cozinhar, e pararia de fugir dos trabalhos domésticos da minha casa, a final uma dia irei me casar, e  tenho que aprender a fazer estas coisas, por mais que eu não goste muito, afinal um dia serei a coluna que sustentá meu esposo, ‘’por trás de um grande homem existe uma grande mulher... ’’ (eu acredito nisto!)

Estes são os meus planos pra 2011.
E o seus?

Deus abençoe a todos Ricamente.