Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O deserto, morrer ou se renovar?



Depois de alguns dias, sumida, sem postar nada no blog, refleti muito sobre minha vida, e de certa forma aprendi coisas, que seria impossível aprender sem ter vontade. ‘’Mas, que é preciso pedir ate vontade de aprender para Deus’’.
As coisas acontecem em nossas vidas no tempo certo, é difícil, mas temos que aprender isso!
Porque ser servo, é servir, e não, ser servido...
Há uma grande diferença entre, fugir e recuar... Às vezes é preciso recuar, planejar um bom plano pra depois voltar, e partir pra guerra, e atacar do exato lugar onde parou... Recuperar as forças!  Vencer o inimigo...
 Porque todo mundo sabe que o deserto e as lutas fazem parte da obra de Deus, que todos nós passaremos, que muitos saem renovados, mas também muitos morrem no meio da jornada. Não porque Deus não estendeu a mão, mesmo porque está escrito: feliz o homem que suporta a tentação; porque, quando tiver resistido à prova, receberá a coroa da vida (TG 1:12), mas porque ela não pediu ajuda. Talvez orgulho..., talvez o pensamento ‘’eu consigo sozinha... ’’ não se sabe!
O que realmente sabemos é que, muitos não se preparam para o deserto (estes são os que morrem no caminho), é desesperador para ela, quando chega a sua vez de partir pro deserto.
 Posso garantir que o deserto é o melhor lugar pra sabermos, se de fato somos ou não nascidos de Deus. Porque vai depender das nossas reações. O nascido de Deus sabe que, a situação por mais difícil que seja, ele vai sair dela, porque é assim o treinamento da fé...          
  


Deus abençoe a todos Grandemente


Vamos refletir esta semana nesta musica?! 
Posso garantir, que se absorvemos o espírito desta musica, ganharemos muito!!



Se tudo está difícil,
A multidão já te cansou
O meu Deus nunca falha e nunca falhou.
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé
O meu Deus entra na guerra peleja por você
Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
Quem tem promessa de Deus vence o mal

Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
Quem tem promessa de Deus vence o mal, vence o mal.

Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir
Quem tem promessa de Deus,
Não morre não, não desiste não
E tem a fé, a fé de Abraão!