Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um pedido de perdão...


Quase fazendo aniversário de um ano desde à ultima postagem,  
Primeiro quero pedir perdão para a pessoa que mais amo nesta vida, o Senhor Jesus.
Pai perdoa-me por ter sido fraca, e ter agido pela força do meu braço, perdoa por ter olhado pra traz e por sentir vontade de retroceder...
Me perdoa...


A vocês amigas, que acompanharam meu blog desde sua criação, que me deram forças e apoio quando me senti incapaz de escrever por causa da timidez, a vocês que sempre me mandaram email agradecendo por algo que te ajudou.
Perdão...
No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
João 16.33
Quero confessar que;
Gemi, sofri, chorei, me entristeci, pequei, enfraqueci e esfriei na fé, desaminei, tive medo, vontade de desistir, tive vontade de sumir, enfim... Quase me tornei um ex- soltado do exercito do Deus vivo.    
Porem, durante todo este tempo pude perceber que Deus nos ama, quando há uma intenção sincera em nosso coração, é impossível que Deus não nos ajude.
VOLTEI E POSSO DIZER QUE;
Clamei, lutei conta soldados do inferno, principados, opressores, espírito do medo, espírito de engano, espírito de duvida, mas, me limpei, sacudi a poeira, dei a volta por cima. Hoje posso dizer que venci, amadureci novas experiências pro currículo da fé trago comigo, não para minha gloria, mas para a do meu Deus, que sempre é com os seus...

Ao passar dos dias direi o que aconteceu, e o que fiz pra vencer o meu primeiro deserto como obreira aprovada.

  E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança,
e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança;
e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5:3-5