Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Será que Deus sempre ouve minhas orações?




Ninguém jamais está desqualificado para orar, portanto, não se desanime quando ouvir vozes negativas dizendo: “você não é boa suficiente para ir diante do trono de Deus”, “você fracassou de novo, então não venha querer se quebrantar de novo na presença de Deus”. Mentiras, mentiras e mais mentiras! Não dê ouvidos a nenhuma delas. Visualize o um pai que nunca trabalha até tarde, nunca ignora ou rejeita, jamais está ocupado demais e está sempre esperando você vir falar com ele. E, apesar de você ter muitos irmãos e irmãs, não precisa competir com eles, porque ele não tem filho predileto. Eu sei que aceitar um amor assim por uma pessoa que não recebeu amor na infância é difícil, mas é essa a disponibilidade que seu pai celestial tem para você. “Seu Pai celestial está esperando você dar noticias. Ligue pra casa!”
           Não permita que o desânimo decorrente de alguma oração não respondida faça com que você duvide que Deus a ouviu. Se você recebeu a Jesus e está orando em seu nome, então Deus a ouve e as coisas acontecem, não importa se elas se manifestarão em sua vida hoje ou não. Inclusive, cada vez que você ora está levando os propósitos de Deus adiante. Sem oração, o pleno propósito que deus tem para você não acontece.  

Oração...
Senhor, eu tenho um profundo desejo de me aproximar de ti pela oração. Ajuda-me a vencer as distrações e a falta de tempo que roubam de mim esses momentos contigo. Ajuda-me a fazer da oração uma PRIORIDADE para que eu possa descobrir qual é a tua vontade para minha vida.
 Amém
Versículos para refletir (sobre a oração)
 (Tg 5: 16) (Mt 21: 22) (Sl 142: 1-2) (Tg 5: 13) (1 Pe 3: 12)
Deus abençoe!