Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonhos...



Ontem (03/02), estava conversando co uma amiga (Thalyta Costa), e falávamos de sonhos, com relação à profissão. E achei incrível como somos parecidas!
Já tive vários sonhos... Cheguei a ponto de ter uma lista, das profissões que gostaria seguir. Garanto que esta lista há tempos passou dos 20 itens.
Já quis; 1 trabalhar na administração da policia militar, 2 quis ser comissária de bordo, 3 policial, 4 vereadora, 5 prefeita,6  presidente da república, 7 tecladista da IURD, 8 cantora, 9 atriz, 10 dançaria de balé , 11 de dança do ventre, 12 produtora de TV, 13 apresentadora de TV,  14 espiam internacional, 15 modelo, 16 jornalista, 17 escritora, 18 compositora, 19 poeta , 20 secretaria, 21 empresaria do próprio negocio, 22 empresaria musical, 23 medica, 24 bombeiro, 25 salva vidas. E por ai vai... Estas são as menos bizarras! (ainda tinha muito mais)
            
           O fato é que se levarmos isso para o lado espiritual, não sei bem o que eu fui este tempo todo, talvez infantil, tola, ou der repente, até mesmo sonhadora de mais.
            
            Comentei com a Thalyta, que os sonhos são presentes de Deus, para termos esperança. Não é proibido sonhamos, ele (sonho), é totalmente de graça! Mas, devermos sonhar de maneira consciente, para que Deus possa agir, e realizar cada um deles...
            
              Deus nunca poderia me ajudar, profissionalmente falando, com tantas ‘’dúvidas no ar’’, e com coisas que não tinham nada a ver comigo! Porque a maioria destas profissões, eu não sei praticar até hoje... (Ex: eu não sei nadar, não poderia ser salva-vidas, morro de vergonha de falar em público, como poderia enfrentar uma platéia, sendo apresentadora, não suporto sangue, não dar pra ser medica assim...) Tive que orar muito a Deus, pra ele me esclarecer, o que realmente era o meu chamado, sonho e vocação, e tirar todas as ‘’ilusões’’ da minha cabeça.  
                                          
Tem continuação!!
Deus abençoe a todos grandemente...