Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minha Ultima Chance_ 1° PARTE


Meu Testemunho..


Dentro de mim, havia uma enorme vontade de me converter. Mas o brilho do mundo era mais forte do que eu naquele momento.

Deus usou uma grande mulher de Deus para vir conversar comigo. Lembro como se fosse hoje, ela disse: ‘’Fran a obra de Deus é maravilhosa, mas não é fácil ‘’. Absorvi aquela palavra, no mais intimo do meu ser, mas ainda não tinha forças o suficiente, (ou não tinha sofrido o bastante...) para largar o pecado.

Quando resolvi de fato e de verdade largar o pecado, ainda lembro-me do brilho dos meus olhos, me preparando para o passo mais importante da minha vida, e o primeiro que decidi sozinha.  

Era o meu segundo batismo nas águas, e estava-me preparando para a fogueira santa (a decisiva da minha vida), já avia feitos dois sacrifícios com o mesmo perdido, esse seria o terceiro. ’’Quero nascer de novo’’, ‘’quero ser uma mulher de Deus’’.

Naquele momento, não me importava em ser uma mulher de Deus, ou uma grande mulher de Deus. Eu queria ser limpa, esta limpa. (o peso do pecado era muito grande).

Quando me batizei nas águas (pela 2° vez), JUREI pra Deus e por me mesmo que NUNCA MAIS voltaria, pro mundo do pecado.  

Aquela fogueira santa era diferente, não havia lagrimas, quando o bispo chamou para buscar o envelope, havia uma certeza, de que agora sim, eu não entregaria minha vida pra Deus no domingo, e tomaria de volta na segunda- feira. Dentro de mim, já nascia uma mulher de Deus.

Firmei a oferta em meu coração, sem recurso nenhum para cumpri-lo, era a minha fé, o meu tudo (FE NÃO SE DESCUTE FE SE AGI).           Não seria sacrifício nenhum (para mim), pegar todo o meu salário e por no envelope, si eu fizesse, não ficaria na dependência de Deus, mas sim da minha mãe que supra- ria minhas necessidades, sem duvida nenhuma. Fui para o farol vender brigadeiro.

No dia de cumprir o propósito, eu não tinha tudo o que firmei no meu coração, mas dei o meu melhor...

Deus sempre falou comigo (mesmo quando eu estava em pecado), mais o pecado, tampava totalmente os meus ouvidos...
Antes de subir no altar, Deus falou comigo, como nunca falou antes. ‘’FILHA VOCÊ SE ESFOÇOU, MAIS NÃO É SÓ ISSO QUE QUERO DE VOCE, QUERO TAMBEM SUA VIDA. Eu respondi a ele – EU TE DAREI COM TODA A CERTEZA.

Peguei no meio das minhas coisas, um lindo papel vermelho, brilhante, que tinha um formato de coração, e coloquei no meu envelope e fui pra igreja.
Quando subi no altar, respirei fundo e coloquei o meu coração no cesto (para mim os braços de Deus), quando desci as escadas do altar, em minha mente veio à tona tudo o que eu tinha feito ate aquele momento. Percebi o quanto eu precisava e dependia de Deus...

Naquele instante, tive uma experiência inesquecível com Deus.

Deus realizou todos os meus sonhos mais difíceis, ‘’mais não impossível’’, de uma só vez:

Fui sensível e pude ouvir sua voz, sacrifiquei sem emoção, nasci de nono e sou uma pequena (1metro e 53 de altura) grande mulher de Deus

Em nome do Senhor Jesus


‘’DEUS NOS DAR MUITO MAIS DO QUE PEDIMOS... ’’ 

Deus abençoe a todos grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário