Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oração do Fundo da Alma.


Hoje quando eu falei com Deus, sobre o que postaria no blog.
Quis fazer algo diferente, algo que encontraria de dentro de mim...
“Nada como uma oração, expressada do fundo da alma”







Senhor meu Deus, e meu pai...
           Em o nome do teu filho amado, eu entre na tua presença...
          Mesmo tendo a consciência e entendimento que não sou digna, peço que o Senhor encontre sinceridade nesta oração...
          Senhor preço, que venha ensinar-me a por em pratica, tudo o que tens me inspirado a postar neste blog, para que eu não seja mais um hipócrita, como muitos dos joios que temos no meio da tua plantação... (OBRA).
Ensina-me a orar mais, buscar mais... Dai-me um novo coração, segundo o teu, assim como o rei Davi, uma Fe inabalável como o de Abraão, um espírito de excelência como o de Daniel, faz de mim uma mulher intrépida capaz de arriscar a própria vida pelo seu povo, assim como fez Ester... Oh Senhor daí-me um novo coração, puro, e sensível a tua voz... Como criança eu quero ser diante de ti, inocente e sem malicia...  Ah Senhor ser comigo, todos os dias da minha vida.   
            Ensina-me a submissa a tua vontade, a ouvir a tua voz, a te agradar, ensina-me a ser graciosa.
            Ensina-me a servir, e fazer a tua obra com prazer e amor, ensina-me a dar o meu melhor. Pai abençoa o corpo da igreja universal nos envia pessoas sofridas, que querem de fato mudar de vida, nos capacita pra darmos o nosso melhor para cuidar do teu povo.
           Abençoa aqueles que nos odeiam.
          Pai faz se cumprir a tua promessa, que diz que eu e minha casa serviremos a Deus
         Ajuda-me a vencer as lutas diárias da vida, planta a semente da prosperidade em todas as áreas da minha vida, e da vida do teu povo, derrama do teu espírito sobre as nossas vidas, nos ensina mais.
          Pai perdoa os nossos pecados, nossas fraquezas, nossas transgressões...
         Oh meu Deus se porventura o nosso amor se esfriou, nos ajuda a esquentar, nos ajuda a trazer de volta, as obras do inicio da nossa Fé.   
      Ajuda-me a ser de fato uma grande mulher de Deus, uma mulher que dar exemplo, e que é exemplo.
      Ah meu Deus como eu quero ser agradável á teus olhos, como quero te amar mais, te adorar mais... ser fiel a teus ensinamentos.
      Não permita que eu desamine, que eu caia em tentação, que eu abandone minha Fe.
     Ajuda-me a permanecer firme na Fe. 
     Molda o meu caráter com as tuas mãos, com a tua vontade, faz o teu querer em mim, meu  Senhor, em o nome do teu filho amado, abençoa aqueles que gastaram alguns minutos de seu tempo para ler esta oração...
      E se alguém porventura se identificou com esta oração, eu te agradeço desde já, por ter me usado mais uma vez.

      Em o nome do Senhor Jesus
    
Amém...               



Deus abençoe a todos..

Obr. Franciele Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário