Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fofoca...



Eu estava falando com Deus e resolvi falar de você.
Pedi q ele te cobrisse com proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse pra não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você, que ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca tever triste.
Pediu ainda para dizer que as vezes, você irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido na sua vida.
Mas que um dia, você irá olhar para trás e dizer:
Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo era hora certa e que ele não falha.
Deus te abençoe

2 comentários:

  1. Olá Franciele..
    essa frase veio em tão boa hora para mim, foi um difícil! Dias "daqueles" sabe? Amei seu blog e já estou te seguindo, me segue de volta? tem sorteio rolando lá:


    www.asvaidosas.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada...
    Fio feliz que tenha te ajudado!

    ResponderExcluir