Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

20 Passos para se sair bem, no término de um relacionamento.



01 Não fique esperando um contato dele, porque se isso não acontecer, você ira sofrer ainda mais 
02 Não fique se lamentando (se houver uma terceira pessoa),  não se culpe falando ‘’ ele preferiu ela do que eu...’’)
03 Não tente se vingar, a vingança só é boa nos primeiros momentos, depois vem o peso na consciência  e um gosto amargo na alma.
04 Não escute musicas românticas, o certo é sair da fossa e não entrar mais...
05 Não guarde lembranças matérias como; presentes e cartas, vai ser bom se desfazer destas coisas, no inicio pode até doer um pouco, mas depois da uma sensação de alivio.  
06 Não coma desesperadamente, isso só prejudicara você mesma, depois para perder os kilos a mais, será mais doloroso do que o termino do namoro.
07 Não desista de você mesma, não permita que sua alta- estima  desmorone como um edifício em processo de explosão.
08 Não abandone a estética, definitivamente, não é uma boa idéia, andar desarrumada, tristonha e abatida, como se não existisse  nenhum ser vivente no mundo.   
09 Não pense, em como seria se vocês estivessem juntos, você só estará alimentando e sonhando em cima de uma ilusão, isso não é bom... Você pode acordar a qualquer momento, e se decepcionar com a real realidade.
10 Não se culpe, um relacionamento é construído por duas partes, ficar se culpando só te fará ficar mais deprimida.
11 Não visite os lugares que vocês costumavam sair juntos, isso é uma tortura, não seja ‘’masoquista’’
12 Não assista filmes românticos, isso só te deixara mais deprimida e iludida.
13 Não se feche para a vida sentimental, ela não é sua inimiga, vocês apenas não se deram bem no inicio.
14 Não mude seu jeito de ser, pelo contrario, agora mais do que nunca, você precisa ser você mesma. Você só tem a perder agindo diferente do seu verdadeiro ’’eu’’
15 Não encare os fatos, como se você fosse uma pessoa incapaz de fazer outra feliz, encare como uma fase de aprendizado e amadurecimento que a vida te deu.
16 Não fique trancada dentro de seu quarto ou casa, como se você tivesse uma doença contagiosa, pelo contrario, saia e veja,  como a vida é bela e esta te esperando lá fora.
17 Não crie um ‘’mudinho’’, onde só você habita dentro dele, um lugar de refugio onde não tem portas, nem janelas, e as paredes são escuras, uma caverna que você se esconde como um covarde
18 Não tenha medo de sofrer, porque tudo que temos medo acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde.
19 Não tente se aproximar de outra(s) pessoa(s), para esquecer o relacionamento anterior, lembre-se que uma ferida não cura outra, pelo contrario, quando tiramos a ‘’casquinha’’ da ferida, (tocamos) ela sangra. Tenho certeza que o melhor a ser feito, é esperar a ferida sarar.
20 Não chore, não vale apena gastar tanto tempo em lagrimas... Nossa vida é uma ampulheta (relógio de areia) não gaste tanto tempo, lamentando algo que lá no fundo você sabia o tempo todo que não iria dar certo. Vamos enfrente, todos nós merecemos ser feliz, inclusive você!  
        
   Autor: Fran Costa     

Nenhum comentário:

Postar um comentário