Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O deserto part. 02





Como mecionei onten...  

Tudo começou, quando parei de olhar para o sofrimento do povo, e comecei a olhar para minha vida. Amiga, nunca faça isso, porque se Deus te chamou pra servir na sua obra, jamais  deixara faltar nada, quer um consenho; só quem esta mal espiritualmente da ouvidos a voz do diabo, e pior execulta o que ele sopra.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:16)
Depois de olhar pra minha vida, e ver que eu não estava conseguindo administra-la, comecei a esfriar na fé, me tornei um alvo facil para o diabo. Ele por sua vez , tocou em todas as areas da minha vida, comecei a ter problemas em casa, problemas financeiros, ansiedade na vida sentimental, e já não estava mais fevorosa na vida espiritual como antes. Comecei a perder o controle, então o desespero me envolveu, lutei com as foças do meu braços por varios meses, não conseguia me abrir com ninguem, porque pensava que só eu estava passando por aquilo.
Não conseguia ver nenhuma saida, então pensei, unica solusão é entregar o uniforme...
E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. (Lucas 9:62)
Este é o pensamento mais diabolico que passa pela cabeça do obreiro que esta fraco na fé, porque se formos parar pra pensar, se não estamos conguindo vencer com uma unção a mais, quem dira como membro. Entregar o uniforme definitivamente não é a melhor solusão, porque quando voce vai entrega o uniforme, não é só o uniforme que voce esta entregando, mas, tambem a sua unção, como voce vai se defender conta o diabo sem sua arma de guerra...Impossivel.
                  Amiga esta escrito;  No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (João 16.33).
Todos, definitivamente todos teremos aflições, todo nascido de Deus tem que enfrentar guerras espirituais...
Nosso maior erro é sempre pensar que podemos resolver tudo sozinha, que não precisamos confessar nada pra ninguém a não ser pra Deus, esse foi meu maior erro, por que eu tivesse contado pra alguém saberia que eu não era a única a passar por guerras espirituais, mas o orgulho falou mais alto.
            O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)
Amanha tem mais...
Deus abençoe a todos...

2 comentários:

  1. Entendo você, passei pela mesma situação.. olhei para minha vida e esqueci o povo... esqueci como se servia, porque quis servir a mim mesma. Mas também venci Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Visite meu blog assim que possível: passosemobediencia.blogspot.com

    ..... Bjoss!!!....

    ResponderExcluir