Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A solução de todos os problemas...



Nas três ultimas postagens, falei de como eu estava, como me sentia, o que me fez ficar naquela situação.
Hoje irei falar de como sai.
Sacrifício. Confessar uma situação pra alguém já é difícil, ainda mais quando envolve orgulho, isso mesmo, orgulho. Você passa por um momento difícil e acha que pode vencer aquilo sozinha, mesmo sabendo que não é verdade.
Orei com tanto fervor pra Deus e disse; Pai, não agüento mais, me tira dessa situação, envia alguém pra me ajudar, por que não estou conseguindo sozinha...
Deus mandou um pastor pouco tempo depois, ele me deu uma vitamina de fé, falou não o que queria ouvir, mas o que precisava pra me levantar. Depois disso me senti segura pra falar tudo que estava enraizado dentro de mim...
   Chorei como uma criança, pra uma obreira que é muito minha amiga, que chegou junto comigo, por coincidência também tava afastada na época que nos conhecemos, evangelizávamos juntas, fomos levantadas a obreira no mesmo dia.
Sabe o que é engraçado, quando éramos jovens, eu era mais extrovertida do que ela, como fui batizada com o Espírito Santo primeiro, e aparentemente aprontei na vida mais que ela, eu sempre tinha resposta pra tudo, e foi assustador pra ela me ver naquele estado.
Me coloquei no papel de membro recém chegado na igreja, e pedi ajuda, ela me ajudou muito, fizemos propósitos juntas, oramos de madrugada, enfim eu precisa do apoio de Deus (Espírito) mas também precisei de um suporte humano (amigo) do meu lado.
Mais uma guerra que venci, não pra minha gloria, mas pra do meu Deus, que capacita seus escolhidos, e não há escola melhor que o deserto.
Ninguém percebe quando o desanimo esta se aproximando, pelo contrario só percebe quando já está envolvido, cara a cara com o desespero de não saber voltar e nem sair daquela situação.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.
(Salmos 32:7)
Obrigada meu Senhor por soprar a tua misericórdia em meu ser, e nunca desistir de mim...
Obrigada, obreira Ana Carla, minha eterna amiga de todas as horas...
Obrigada, FORÇA JOVEM BRASIL por ser o meu fogo espiritual, onde Deus me usa pra fazer coisas que jamais ousei pensar em fazer.       

Não vamos dar “mole” porque temos visto que muitos não estão tendo tempo de voltar... Pense nisto!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário