Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ser forte...



Quando eu era criança, meu maior sonho era ser forte...
Ainda criança, não lembro bem a idade, acho que entre 6 e 7 anos, tive uma doença grave, que quase me levou a morte. O hospital foi minha casa por 8 dias, os piores dias da minha infância, cheguei a pesar menos de 20 quilos (horrível).

Lembre-me como se fosse hoje, a sena que me assombrava, a enfermeira com a agulha na mão, (4 por dia, durante 8 dias , o total de 32 injeções em 8 dias ), não havia espaço pra injetar, meu corpo estava dolorido e cheio de hematomas, estava fraca e debilitada. Queria esta em qualquer lugar menos ali, tive medo de não voltar pra casa nunca mais... Ouvi uma conversa da minha mãe com minha irmã  quando estava acordando... Elas choravam muito, falavam que não conseguia olhar pra mim... Elas estavam com muito medo, que eu não conseguisse...

Quando me liberaram do hospital, comecei o tratamento em casa, mas ainda voltava pra algumas consultas no hospital, começava então a 2° parte do filme de terror.
Os médicos falaram pra minha mãe, que a doença poderia voltar... Ela tentava-me proteger ao Maximo possível, minha mãe não deixava demorar no banho, tomar banho de chuva, nadar, correr, pular, enfim tudo que uma criança ama.

Isso me deixava tão triste e vazia, eu não era mais uma criança normal e feliz. Fiquei frustrada por muito tempo. A doença nunca voltou como no inicio, mas deixou algumas marcas, meu corpo não se desenvolvia, como o das meninas da minha idade, não conseguia ganha peso, isso me deixou com complexo por muitos anos... Meu corpo só desenvolveu de verdade aos 17 anos   

Ninguém se torna forte do dia para noite... Deus permite que venham situações e obstáculos difíceis, para que venhamos superar e assim aprendermos a ser fortes!


Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário