Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DESPERTA-ME




DESPERTA-ME

Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti
Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus
Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me

Quando ouvi esta musica pela primeira vez, estava passando por um momento muito difícil na minha vida. Estava despeça, perdida e sozinha. No meio de fatos e acontecimentos que não sabia como lidar, com toda a situação não pude me conter, e acabei enfiando os pés pelas mãos. Em meu a solidão dos meus próprios pensamentos, lutando contra o ‘’furação’’ de dificuldades que insistia em me dominar...
 Quando ouvi esta musica pela primeira vez, deixei que sua letra me envolvesse, pois, estava de fato andando sem saber a distancia pra voltar e pior! Estava andando sem perceber que tinha deixado Deus para trás, para seguir um caminha que não pertencia a ele...  
Felizmente o azeite não acabou, e Deus com sua infinita misericórdia me deu outra chance, de seguir e desta vez com ele!
Momentos ruins vêm para todos, mas pode ter certeza que todos nós aprendemos algo com a situação, baterei nesta tecla quanto tempo for necessário para mim e para todos!     


Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário