Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amigas para sempre






Durante toda a nossa caminha pela vida, conhecemos milhares de pessoas, na escola, igreja, trabalho, club etc... Dos variados tipos e caráter. Pessoas que deixam marcas boas e ruins... Pessoas que não deixam nada, nem ao menos lembranças...

Às vezes, em momentos de solidão, desejamos ardentemente ter 1.000,000, 00 de ‘’amigos’’... Mas sinceramente em momentos de solidão, onde olhamos para todos os lados e não vemos ninguém para erguer a mão, 1 amigos seria o suficiente! Você não acha?!

Foram em momentos de profunda dor e vazio que pude perceber que eram os meus verdadeiros amigos... Infelizmente me decepcionei com muitas pessoas, mas felizmente me impressionei com muitas também! A bíblia fala: Está alguém aflito entre vós? Faça oração. (Tiago 5:13)

Tenho muito que agradecer há varias pessoais, pelo que sou hoje e perdendo ser amanhã. Por suas orações e perseverança em meu favor...
Quero agradecer em especial, a uma grande amiga Natalia Cristina Voltarelli, uma grande mulher de Deus, que me deu muita força nas horas em que mais precisei que infelizmente está indo embora mês que vem, e felizmente esta realizando seu maior sonho.

Pensamentos meus...

Natalia, é com imenso aperto no peito que falo (despedida), estarei sempre do seu lado! Estarei sempre torcendo por você e claro sou sua fã número 1

Amiga, obrigado por tudo que você fez por mim, pelo o apoio, proteção, dedicação, carinho e amor que sempre me deu! Obrigada pelo desafio que você me fez, realmente mudou a minha vida...

Suas orações mudaram o ruma da minha vida da minha historia. Não esqueça nunca, que aqui tem uma pessoa que você pode contar sempre independente da situação, que estaremos sempre ligadas em espírito, oração e pelo face book (kkkkkk) é claro...
Te admiro ‘’mocinha’’ e agredido no seu potencial... VOCE VAI LONGE!!!

Você estará sempre em minhas orações sempre... Sempre...!

Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...
Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu... Te amu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário