Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sonhos (2° parte)




O ‘’famoso’’ ditado popular; há males que vem para o bem. Sempre funcionou muito bem na minha vida.  
Foram em grandes momentos de dores, que descobri coisas que jamais pensei que iria descobrir. Quando tinha depressão, é obvio que não tinha comunhão com Deus... Mas, dentro de mim havia uma esperança de que Deus existia (eu não acreditava nele, achava que Deus era um amigo imaginário dos adultos), mas no fundo, eu sabia que ele estava ali, que existia que era mais forte do que minha dor e profunda tristeza. Creio que Deus já estava trabalhando na minha vida...

 Quando criança, eu sempre acompanhava minha avó à igreja, na época, eu também freqüentava varias denominações evangélicas e também católicas, fazendo assim, uma bagunça na minha cabeça. De todas as praticas ‘’espirituais’’ que participei antes, nenhuma me ensinaram a falar com Deus, a ter uma comunhão estreita. Pelo contrario era só leitura da bíblia, e eles liam como se estivesse lendo um livro qualquer, isso quando liam.

Quando cheguei ao ‘’fundo do poço’’ eu falava com Deus, de uma maneira bem diferente, eu achava que estava ficando louca, já que falava sozinha e ninguém me respondia, perguntava olhando as árvores se movimentando pelo vento. – Deus tu existir? Não tinha resposta, apenas o vendo que batia no meu rosto, com um pequeno momento de paz, então resolvi desabafar cantando... Compondo uma canção que só lembrava naquele momento de desabafo, também falava com Deus escrevendo, meu caderno era meu melhor amigo, eu desabafava e depois queimava ou rasgava a folha em pedacinhos impossíveis de alguém ler.

Eu escutava musicas internacionais, e pensava como seria falar com Deus naquele ritmo, naquele tom... Foi quando comecei a escrever musicas. Quando me converti, ficou mais fácil compor, pois já existia uma comunhão com Deus, eu sabia do que estava falando, eu vivia tudo que escrevia o sonho só aumentou. Mas não entendia por que as letras não saiam do papel. Perguntava pra Deus; pai porque o Senhor me deu um dom tão bonito, que nem todo mundo tem, se não posso mostrar para o mundo? Por muitos anos sonhava em ser uma compositora de sucesso, conhecida e reconhecida por todo o mundo, queria viver das minhas declarações, das minhas orações para Deus.

Hoje isso me soa tão superficial tão egoísta da minha parte. Hoje entendo que intimidade é intimidade, e que não se expõe! É o mesmo que um casal de marido e mulher, eles tem a intimidade deles, se um conta o que acontece entre eles, fica chato, e dar a impressão, de que um esta traindo o outro.

Hoje entendo assim; Deus me deu este dom, para que eu pudesse me declarar pra ele, cantar só para ele, hoje vejo que usar meu dom para glorificar a Deus também é uma forma de comunhão intima e profunda, eu não sou um anjo, mas sei que ele ama quando eu canto para ele!  Se a fama tivesse batido na minha porta não saberia lidar com a situação. E concertesa não teria mais tempo e toda atenção com ele, sem falar que ver as pessoas me ‘’admirando’’ e tentando esta perto de mim pelo que tenho sem duvidas meu ego se inflamaria da mesma forma de quando colocamos muito fermento no bolo.

Tem continuação!!
Deus abençoe a todos de maneira grandiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário